Ultimamente eu ando tendo problemas em desenhar com nanquim, eu não sei se o problema está no papel ou na tinta, mas agora, sempre que eu passo o bico no papel a tinta borra para os lados e deixa os desenhos com uma aparência "áspera". Isso não é muito visível pois eu mesmo ajeito as partes mais aparentes.
Essa é a segunda tirinha que eu faço, pois a primeira não ficou do meu agrado tanto por esse motivo quanto pela forma como organizei os elementos, achei muito feio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário