segunda-feira, 22 de junho de 2026

Tirinha nova de 5ᵃ Série e um pequeno desabafo

 Ultimamente eu ando tendo problemas em desenhar com nanquim, eu não sei se o problema está no papel ou na tinta, mas agora, sempre que eu passo o bico no papel a tinta borra para os lados e deixa os desenhos com uma aparência "áspera". Isso não é muito visível pois eu mesmo ajeito as partes mais aparentes. 

Essa é a segunda tirinha que eu faço, pois a primeira não ficou do meu agrado tanto por esse motivo quanto pela forma como organizei os elementos, achei muito feio.

E essa é a tirinha descartada:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirinha nova de 5ᵃ Série e um pequeno desabafo

 Ultimamente eu ando tendo problemas em desenhar com nanquim, eu não sei se o problema está no papel ou na tinta, mas agora, sempre que eu p...